quinta-feira, 19 de maio de 2016

Apple inicia vendas do iPhone SE, o “baratinho”, no Brasil

POST: FUNDAMENTOS DE MARKETING
Data limite: 25/05/2016
VALOR: 2,5 ( dois pontos e meio )




É isso ai galerinha, segue mais um reportagem super interessante sobre o conteúdo que estamos vendo em sala de aula.

São Paulo – A Apple inicia as vendas do iPhone SE hoje no Brasil. O produto tem como principal apelo ser uma alternativa mais em conta do smartphone.



Agora, querido aluno(a), quero que você analise as seguintes questões envolvendo o ambiente de marketing da empresa e seu produto de lançamento.

Na sua opinião, o que fez a Apple disponibilizar um produto de valor financeiro e características inferiores no mercado? Esta decisão não prejudica a imagem da empresa? Explique o seu entendimento.

A Apple com o seu novo produto iPhone SE entra em combate direto com seus concorrentes no Brasil ( Motorola, Samsung, ASUS). Desta forma, abordando as forças de Poter, comente sobre a rivalidade entre os concorrentes e a ameaça de novos entrantes ou de concorrentes potenciais, no cenário apresentado pela reportagem.

É isso aí, galerinha, precisando é só dar um toque! :D

Bons estudos!

Karla Natário
Prof de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário