POST: FUNDAMENTOS DE MARKETING
Data limite: 08/06/2016
VALOR: 2,5 ( dois pontos e meio )
Olá pessoal!
Espero encontrar todo bem!
Continuando nossas postagens sobre o
Mix de Marketing segue uma matéria interessantíssima, para não dizer,
riquíssima, onde você vai conhecer um pouco mais sobre uma das principais
marcas automobilísticas, bem como, um de seus modelos que mais sofreram
modificações ao longo de sua vida, ou seja, sobreviveu no mercado.
E antes que você leia a reportagem já
te instigo: Como que uma marca consegue modificar seu produto várias vezes de
tal forma que que mais parece que é um produto novo no mercado?
Leia a matéria no link:< http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/o-melhor-e-o-pior-da-saveiro-ao-longo-de-seus-34-anos>
Acesso em 01/06/2016.
Agora que você já leu, vou repetir a
questão acima:
Como que uma marca consegue modificar
seu produto várias vezes que mais parece que é um produto novo no mercado?
Analise esta questão sobre o prisma da evolução
da marca; posicionamento de mercado: público-alvo e ciclo de vida do produto.
Atenção para a data de realização da atividade. Atividade realizada fora do prazo não será avaliada integralmente.
Qualquer dúvida estou aqui para lhe ajudar.
Abraços e paz!
Karla Natário
Prof Marketing IFTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário